sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Convites - Ideias

Como prometido os Convites, eu amo EDIÇÕES sejam elas convites, banners, foto, vídeo é algo que amo fazer. então vi alguns criativos e fáceis de se fazer para quem quer economizar um pouquinho rs. se você tem alguma Ideia divide com a gente também .






Projeto Arcanjos - "Onde sua imaginação estiver, alí você vai estar um dia"

Meu nome é Thauani, tenho 18 anos, cheguei a Igreja Universal com 13 anos e, entrei no grupo PA (Pré Adolescente), na época. Logo depois entrei na FJU... Era líder de tribo, e gostava de evangelizar, tinha prazer de fazer a obra de Deus como líder de tribo, porém um dia parei pra pensar como seria minha vida se começasse a vivê-lá de outra forma (Ela começou a imaginar), se ao invés de priorizar o Força Jovem priorizar a mim mesma. Foi aí que errei. Comecei aterro curiosidade de conhecer a fundo o mundo, como seria se eu namorasse, se andasse de mãos dadas com uma pessoa que eu gostasse, e assim me afastei, viajei fiz tudo que era contra a vontade de Deus,  voltei e continuei fazendo as coisas erradas, me envolve com homens que pensava ser a pessoa que iria me fazer feliz,porém, só quebrava a cara. Me apaixonei por um rapaz que dizia gostar de mim, eu fazia de tudo por ele...por conta desse sentimento era frustrada, fazia coisas pra chamar a atenção dele porém, ele não gostava porque também chamava atenção de outros homens, com isso ele disse que não poderia namorar com uma pessoa assim. E começou a namorar com uma moça que mora em outro estado e dizia que não era sério que ainda estava em tempo de eu mudar. Que só dependia de mim. Eu iludida por um sentimento enviado pelo próprio diabo, continuei com ele, mesmo ele estando com ela... Senso cada dia mais frustrada. Era vazia dentro de mim tinha um mundo derrubado. Não tinha brilho, não tinha expectativa de vida, minha vida era uma derrota... E foi assim que fui RESGATADA. Recebi o apoio que precisava, Eles acreditaram e mim  e foi assim que voltei pra Deus é hoje Ele é meu refúgio e Fortaleza!




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Cheguei a tentar o suicídio com apenas 14 anos, tentei me jogar do 10º andar"

                   Quando eu era criança minha vida era igual como toda criança normal. Tinha uma vida estável nada faltava pra mim, tinha tudo. Ao passar do tempo isso foi mudando e por eu e minha irmã ser  as filhas mais velhas então atenção que tínhamos de ser o alvo das atenções, já não tinha por conta dos meus irmãos serem mais novos. E pra chamar atenção da minha mãe eu  com 13 anos fazia coisas que não tinha necessidades como ficava com vários rapazes era viciada em cigarro árabe chamado narguilé e quando tinha festa aonde eu morava eu bebia vinho para esquecer de todos os problemas que eu passava dentro de casa, pois tinha muita briga com minha mãe e meu padrasto. E por eu ser a filha mais velha carregava a responsabilidade de ser uma filha perfeita, mais por não ter atenção da minha família fui procurar com os meu "amigos" e aparentemente passava aquela tristeza que tinha. Mais teve uma situação  que me deixou triste profundamente quando meu padrasto começou ter reações estranhas comigo, passava a mão em mim e por eu não ter conhecido meu pai verdadeiro eu aceitei ele como meu pai. Isso começou acontecer com freqüência ele já não me via como filha ele me olha de um jeito diferente. Minha mãe  observava  ele pedindo pra deitar com ele e por eu não ver  maldade eu ia mais não gostava daquelas atitudes. Passou o tempo e isso só piorava ele sempre queria eu sozinha com ele toda hora pedia um beijo meu, não chegou ao ato mais sempre de madrugada quando minha mãe e meu padrasto chegavam das festas eu sentia alguém tocando em mim quando olhava era ele. Não dava pra conversar com a minha mãe, pois ela via acontecer e não falava nada, pois a desculpa dele era que eu era filha dele. E quando minha mãe e ele brigava ou ia trabalhar ele queria estar sempre comigo. Isso não acontecia
com a minha irmã, pois ela era mais
revoltada e não aceitava ter ninguém na vida da minha mãe. E com tudo isso me aprofundei mais no cigarro narguilé e nas festas que tinha onde eu morava. Cheguei a tentar o suicídio com apenas 14 anos, tentei me jogar do 10º andar e na segunda vez tentei cortar os pulsos e por não ter conseguido minha vida só piorava.
Meu avô já era da IURD e ele falava de um Deus que poderia mudar minha vida. E foi em um domingo que cheguei a Igreja Universal, muito desanimada e angustiada  estava cansada desse sofrimento e aceitei o convite. Não foi fácil passei pela fase de libertação, renunciei a amigos e namoros tudo que Deus me pedia eu fazia,  demorou quase um ano. E depois de tanta luta me libertei de todos os vícios. Recebi o Espírito Santo minha vida se transformou, eu não era feliz na vida sentimental não conseguia encontrar alguém que me completasse e me fizesse feliz e quando cheguei na IURD obtive os ensinamentos que eram passado pelo homem de Deus  comecei a colocar em pratica. E Deus me abençoou com um grande homem de Deus. Hoje sou feliz  não preciso de nada pra me preencher, pois tenho Deus na minha vida.

Ana Silva.



Para as Noivas..... Dicas de Fotográfia

         O casamento é algo muito importante, não é mesmo? um dia especial que nunca sairá da nossa mente rs, mas o assunto não é casamento e sim Fotos do Casamento, Não adianta nada contratar uma Equipe de Fotógrafos se não tivermos criatividade, tudo bem que quem quer pagar um pouco a mais irá ter dicas da equipe maravilhosas, mas quem não tiver equipe tem que se programar,  e como eu me programo? não é errado você selecionar fotos e ensaiar as poses para o grande dia ou até mesmo fazer algo simples, por exemplo: uma impressão bem pequena de todas as poses que você achar legal, pois na hora ficamos sem criatividade nenhuma, por causa da correria, tiramos fotos sem sentido, e quando vamos escolher as fotos do Álbum  se salva poucas, eu amo fotos naturais que saem com simplicidade, mas tem umas naturais que saem mais ou menos assim:





Meu Deus, confesso que até eu fiquei horrorizada rs , enfim por isso temos que  se programar logo abaixo colocarei algumas fotos bem legais, são poucas, não se limite a elas, você mesma pode criar poses com criatividade, na internet existe muitas ideias as use de uma forma benéfica.amanha colocarei ideias de convites de casamento, agora vamos as fotos: 
                            




Poucos exemplos.... só buscar e se programar! 







terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dicas de como tirar fotos perfeitas – Fotos bonitas com a pose e sorriso ideal.

 Você é Fotogênico?  Aposto que como a maioria das pessoas, não! Tirar fotos  para algumas pessoas é a coisa mais simples do mundo, mas para outras…
Se você faz parte desse grupo que foge de uma fotografia, confira as dicas para tirar fotos perfeitas que separamos:
Existe um truque muito eficaz para descobrir o seu melhor ângulo. Gire o rosto da esquerda para a direita devagar e na frente de um espelho. Se preferir tire algumas fotos.




Faça poses com a mão na cintura, o rosto inclinado, em todas as posições e tire muitas fotos. Este ainda é o melhor jeito de descobrir que pose te favorece.
Se você for pega de surpresa, a dica é não ficar de frente para a câmera. Uma pose que dá super certo é a seguinte: fique com o corpo de lado, as costas retas, a barriga chupada e as pernas cruzadas. Assim você parece mais magra e fica com muito mais charme.
Para ficar ainda mais charmosa, incline levemente o rosto para frente. O detalhe dá mais atitude a pose.

Se estiver de pé, mantenha os ombros para trás e o colo levemente para frente. Coloque um pé na frente do outro e a mão na cintura para diminuir a silhueta.
Por último e não menos importante, capriche no sorriso. Mas preste atenção, caprichar não significa mostrar todos os dentes da boca. Deixe os lábios entreabertos e não evite aparecer dando risada. Para parecer mais espontâneo não fique horas segurando o sorriso, se prepare na última hora. Acredite, dá certo!








Fonte : UOL