quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A arma certa

Um do momentos que jamais esquecemos da nossa vida são nos momentos em que passamos pelo deserto , onde ninguém pode ajudar ainda que tenhamos milhares de amigos não conseguimos encontra o que realmente precisamos ,mas são nesses momentos que estamos totalmente dependente de Deus  só Ele mesmo pra nos entender e nos levantar quando pensamos que não vamos aguentar ele vai la´e usa alguém ou alguma coisa pra falar com a gente e não tira a gente do deserto mais nos dar força pra vence-lo . O deserto é intransferível  se o Próprio  Filho de Deus passou pelo deserto quanto mais nós humanos. Mas a diferença e como enfrentamos ele 
tem pessoas que ficam esperando que tudo passe e pensa que Deus ira tira-lo do deserto! esses que pensam assim acabam suas vidas enganados , vamos lembrar do deserto de Jesus certo! quando Jesus estava no deserto Deus foi lá e mandou o diabo calar a boca ou sair de perto de Jesus ? ou mandou alguém para ajuda-lo?    NÃO!  O deserto é algo que nem Deus  pode interceder!  o que Jesus usou para derrotar o diabo no deserto? a PALAVRA!  isso mesmo ela foi a única arma do Senhor Jesus é tão forte essa Arma que quando o diabo jogava dúvida Jesus ia usando sua Arma e desistindo o diabo fugiu dele! 

A Palavra de Deus é uma Herança muito valiosa e com ela você poderá vencer todo e qualquer deserto que estiver passando , Apenas Leia e a Pratique e da mesma forma que você entrou nesse deserto com a Palavra poderá sair dele! você consegue! Creia e use dessa Arma Poderosa para acabar com o inferno!

                         "TUDO VOCÊ  PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE"


Na Guerra Sempre!