segunda-feira, 11 de junho de 2012

Qual tem sido seu Tesouro?



Na vida  tudo e conquistado com esforço , ainda mais se for algo que queremos , na minha vida  conquistei muitas coisas em relação espiritual e físico , Mas Especial teve algo que e acima de qualquer coisa , que pra ser sincera ate hoje mesmo tendo conseguido luto todos os dias para agrada-lo  pra não perde-lo pois foi muita luta pra conseguir e apartir do momento em que conseguir transformou tudo em minha vida , fico imaginando como conseguir viver tanto tempo sem isso, porque hoje não me imagino nem 1 segundo sem ter ele do meu lado , o grande e maravilhoso tesouro que estou falando é o  ESPIRITO SANTO o que falar dele se só de pensar nele me faltam palavras , ele e único  , que amigo! Quando cheguei na igreja eu ouvia falar dele , ficava imaginando  será que um dia eu vou ter?  Eu o queria ( e quero ) eu lutava contra o mundo pois tinha uma vida errada abandonei tudo e fui busca-lo não foi facil mas... Hoje sou completamente diferente do que eu era antes sou feliz ... Pra definir me sinto  completa.... Não tenho nada , mas tenho tudo ao mesmo tempo, ele todos os dias tornam os meu dias diferentes, tenho muitas lutas , Mas estou com ele , rsrs  temer ? Pra que? Tenho o Espirito mais Forte dentro de mim!!! Ho meu Senhor o Senhor é tudo que eu queria e precisava , obrigado por existir , tem misericórdia da mia alma e me da a tua salvação 

 Lucas 12:34 "Porque, onde está teu tesouro também estará o teu coração." 

E você que procura tanto  esse algo, que quer ter o tesouro mais precioso dentro de você ! Quer ter alegria e lutas , mas quer estar com ele!! Se entregue agoraaa! E só você reconhece-lo como Senhor e Salvador  e renunciar o seu eu  e fazer o querer dele ( vamos combinar o querer dele nem se compara com o nosso) 

" porque olhos não viram e nem coração nenhum penetrou o que Deus tem preparado para aqueles que os amam"

Agora mesmo você pode te- lo!!! Busque , chame por ele , ele que ouvir a sua voz , quer entrar e mudar sus vida e realizar todos os seus sonhos!

Nunca desista! 

Na guerra sempre! 

Escolhas



Tem momentos em nossas vidas em que temos que escolher,
decidir, optar por alguma coisa  e esses momentos são difíceis 
pois Deus não pode interferir nas nossas escolhas
 ( e as vezes queríamos tanto que ele tomasse por nos né rs). 
Mas não tem outra opção a não ser enfrentar e escolher , 
a única opção  que temos é estar totalmente ligada e no espirito 
para podermos ouvira voz Deus , ele não interfere, 
mas fala  e nos ajuda a tomar a decisão certa!  
Busque nele essa escolha e vai sem medo pois ainda
 que poderia dar errado dará certo,
  (lógico que se Deus esta a frente ) 
pois quem é de Deus onde toca, o que faz enfim tudo se torna uma benção! 

Tome posição e arrebente!

Na guerra sempre