terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ou a Vontade de Deus ou a sua!!

Mateus: 3. 7. Mas, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? 8. Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento.

  Algo muito que me chamou a atenção é que quando João Batista batizava todos, entre eles tinham fariseus que são pessoas descrentes que de fato não tinham se arrependido . Tomavam a decisão do batismo pela emoção  So de lingua e não de coração tem pessoas que Ate querem Jesus.
 Ate querem ser salvos. 
Ate querem uma chance.  Mas nao mostram isso com os frutos dignos de arrependimento.  Não querem de fato abrir mão das suas vontades  querem vincular a vontade dela com a de Deus . E isso não funciona!  Por isso muitos ate se batizam. Mas logo saem da igreja . Deixam sua Fé se apagar e voltam para a vida velha.  Pois se batizam de língua e não com verdadeiro arrependimento.  O batismo é apenas a separação da vida e velha para a nova vida. Mas antes mesmo de se batizar temos que ja ter decidido a abandonar tudo de errado colocando o Senhor Jesus como dono da nossa vida . E deixando que apenas a vontade dele seja feita. 

Na Guerra Sempre.