quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"O tempo é um amigo, quando usamos para aprender com ele"

Às vezes pensamos que as bênçãos demoram a chegar não é mesmo? Perguntamo-nos quando chegará a  nossa vez de ser honrado, não por merecimento, mas pela palavra de Deus que garante honrar aqueles que honram a Deus. Estava meditando e pensei em alguns exemplos de pessoas que demoraram a receber a honra, para ser sincera a maioria deles, mas eles form fieis e perseveraram ate o fim e a promessa se cumpriu. mas vou dar 3 exemplos.   
O primeiro e o de Abraão, pois sem rumo e sem qualquer explicação saiu da Riqueza de sua terra para o deserto.  olha que sacrifício durante todo o trajeto aconteceu muitas vitórias, mas para acontecer o que ele queria demorou   anos. Mas a honra foi grande pois Ele pediu 1 filho , Deus deu trilhões de Filhos e o nomeou Pai da Fé,  porque creu sem ver, creu só. Pois Ninguém havia incentivado a crer naquele Deus a qual falará com ele.
O segundo exemplo é o de José,  esse também foi muito forte. Pois não é nada fácil você ser desprezado pelos irmãos,  ser vendido como escravo, ser humilhado, logo quando ia melhorando acusado de adultério.  ser preso. Será que suportaríamos tudo isso? Pare e pense.... Ele passou e mesmo estando no inferno não deixou de fazer de Deus o Deus dele. Era mais ou menos assim você morar em uma casa de macumba.  e continuar sendo Fiel a Deus. Depois de anos Deus o honrou de uma maneira inigualável. De escravo (mendigo) a Governador (Autoridade) e permaneceu ele a ser humilde e sincero.
O terceiro e mais importante exemplo é o do Senhor Jesus,  O dele acho o mais Forte, pois Ele não deixou que o Orgulho penetrasse o coração dele. Se pensarmos Ele é o Filho de Deus, sabe o que é isso? Do Todo Poderoso! e sua natureza era humilde e simples. que humildade que caráter! Sem falar na descrença do povo que duvidaram dele a todo o tempo. Mesmo sendo ele Santo, conviveu com pessoas que Roubavam se prostituiam, que tinham outra Fé enfim foram muitos tipos mas não se contaminou com nenhum a de suas práticas ao contrário os outros que se contaminaram com seu Espírito suas palavras e foram muitos seus feitos, muitos milagres jamais vistos ou feitos! e seu objetivo maior que quando mesmo com medo, pois estava em forma humana se entregou na cruz por pessoas, talvez as mesmas que o espancaram! Humilharam! não a DOR maior quando
Quando se refere a si mesmo, quando acabam com a nossa moral. mas TUDO Ele suportou por amor a pessoas que iriam nascer 2.000 mil anos depois. sabe o que é isso?  É muito forte! Sua maior glória será sua volta onde Ele colherá seus frutos, os Frutos do seu Sacrifício. E eu sou um deles e você?
Toda honra e Glória ao Rei e Deus, Grande e Poderoso!
"O tempo é um amigo, quando usamos para aprender com ele"

Na Guerra Sempre