quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pareeeeeeeeeeeeeeee!!!

As vezes temos que Parar
e analizar a nossa vida para vigiar naquilo que estamos fazendo,ouvindo,vendo

ou sentindo, nunca podemos pensar que por conta do tempo de igreja ou posição que temos dentro da igreja já estamos livre de perder a nossa salvação ,aliais ai é que temos que vigiar pois quantas não são as pessoas que dentro da igreja vão pro inferno e se iludem a vida inteira a pensar que por conta do que "faz" das Obras irão ser salvas e isso esta bem claro quando o Senhor Jesus fala:

7:22 Muitos Me dirão naquele dia: Senhor! Senhor!, não profetizamos em Teu Nome, e em Teu Nome não lançamos fora demônios, e em Teu Nome não fizemos muitos milagres?

7:23 Então, Eu lhes direi claramente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, praticantes de iniquidades.


Eu, Você enfim todos os que fazem essa obra maravilhosa temos que faze-la com amor ,dedicação sempre dando o nosso melhor ganhando muitas almas pra Jesus ,mas nunca garantir a nossa salvação naquilo que fazemos e sim manter a nossa vida de carater, sinceridade,fidelidade e sacrificio diario com Deus , assim iremos alcançar a Glória do nosso Deus e iremos estar juntinho dele. vai arrebentar!

Na Guerra Sempre!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jejum de Daniel 7º Fala comigo Deus...

As vezes queremos que Deus fale com a gente e pedimos ,pedimos, e nada,
 Deparamos com o silencio de Deus ,mas não é porque ele não quer falar e sim porque nós não o ouvimos ele proucura varias formas de falar e quando não acha ,
Não que ele mande o problema ,mas ele permite uma luta ,um problema para que possamos ouvi-lo ,pois Nesses momentos estamos sensiveis ,refletimos mais, paramos pra pensar mais , oramos mais , jejuamos mais, 
Enfim quando você quer uma resposta de Deus:  Ore e tome a atitude que tem que tomar e concerteza logo, logo ele respoderá ,não reclame ,nem murmure ou questione ,
Apenas Confie que ele fazerá o melhor pra Você.


Na Guerra Sempre

Jejum de Daniel 6º SpsoII? (Visão de Deus)

Qual foi o primeiro passo para o homem chegar ate a lua?
primeiro ele teve que ve-la.
antes de você realizar um sonho você precisa ve-lo ,ou seja se não tem a visão da onde quer chegar nunca vai chegar em lugar nenhum.
e não apenas ter uma visão natural ,mas a visão que vem de Deus, com ela alcançamos muito mais além daquilo que queremos.
A visão de Deus é SOBERANA  esta acima de todas as outras
 E é capaz de mudar a vida de uma pessoa,
O segredo para te-la é ouvir a voz de Deus e obedecer conforme isso for feito a visão dele se apossara de você 
E aquilo que era dificil,grande, diante dos seus olhos se toranara um nada diante do que você estara enxergando... Gente Deus é muito Grande!!!!.

Continua





Na Guerra Sempre