sexta-feira, 27 de junho de 2014

O menino e o Guarda-Chuva

Hoje ouvi algo muito bacana ,e não via a hora de compartilhar . é muito maravilhoso passar aquilo que recebemos , parece até que nos sentimos mais felizes passando do que recebendo , mas enfim. essa historia e exemplo foi contado por um pastor que por muitos dias deixou um guarda-chuva aberto em cima do altar e falou que quando Deus falasse com ele , ele explicaria sobre o guarda-chuva. e esse dia chegou!! havia uma cidade que não chovia há muito tempo e então uma família cristã pelo um ato de fé resolveu orar a Deus pedindo que a chuva viesse a cair naquela cidade e fora ao monte orar , estava um sol tão quente , mas tão quente que o chão parecia areia da praia com o sol ao 12:00 e o pai andando na frente com muito calor olhou para traz para ver onde o filho estava , pois o sol fez ele andar um pouco devagar . viu o garoto com um guarda-chuva e logo perguntou com um tom alto

Pai: Filho, porque esse guarda-chuva ,com esse sol?

Filho: Pai , nós estamos indo ao monte para pedir chuva a Deus certo? então!

Quer dizer o pai por um ato de FÉ  até concordou em ir no monte , talvez ele nem esperava o resultado satisfatório estava tomando aquela atitude por uma religião . só porque naqueles momentos qualquer cristão faria isso ao contrario do filho que com toda a CERTEZA já foi preparado para receber a resposta. e certeza era tão grande que ele mesmo sem ver ,cria 100% ,ele não teve dúvidas ,medo de descer do monte com a vergonha ao contrario a certeza é incontestável não há questionamento para ela . certeza é certeza é acabou!

(Obs: Quando nós cremos que o nosso sacrifício e o  que pedimos  já esta acontecendo sem ver nada! mas quando temos certeza , apostamos TUDO ,porque sabemos que o que vamos receber é infinitamente maior do que aquilo que depositamos no Altar)


Na Guerra Sempre.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pacto pode quebrar?


      Hoje eu estava lendo uma historia de um rapaz que fez um pacto com o diabo , uma historia terrível ao qual com 18 anos ele entregou sua vida ao diabo e gozou dos maiores prazeres que o mundo pode oferecer ganhou milhões e teve as melhores mulheres enfim teve o que o diabo prometeu a ele, só que em meio a tudo isso estava se sentindo vazio ,conheceu uma moça de família e teve filhos , foi quando  o diabo pediu o filho dele e ele não teve coragem de dar pois o mesmo falou que os filhos tinham mudado algo dentro dele ,e então o diabo se enfureceu e sequestrou a esposa dele matou-a em um ritual santa nico , os filhos ficaram doentes e morreu e hoje ele se encontra em uma cadeira de rodas perturbado com vozes que não deixam ele em paz.

Eu fiquei imaginando quantas pessoas que por que quis! fez um pacto com o diabo e hoje arrependidas não sabe mas o que fazer para quebrar o mesmo , quando alguém se se entrega ao diabo de fato ,até com contrato como no caso foi o rapaz, é algo muito serio ! você esta oferecendo o que é perpetuo a ele , e isso só pode ser quebrado quando alguém mas forte que ele tem o poder para vence-lo. isso quer dizer só se entregando a Deus de fato e verdade! se entregar de corpo,alma e espirito. não sera fácil , mas pode ter certeza que ao fazer isso o Senhor Jesus pela sua infinita graça nos perdoa e nos aceita mesmo sujos,rejeitado, sem nada pra oferecer a não ser uma vida estragada , Ele pega  essa vida velha e logo restaura muda,transforma,restaura e dar uma nova vida! Ele é maravilhoso Glorioso! Perpetuo . quantas pessoas fazem um pacto com o diabo mesmo que indiretamente! quando aceitam fazer a sua vontade e  deixam a de Deus de lado. e você QUE talvez esteja nessa situação que esse rapaz esta tem algo pra te falar : Jesus te aceita ! Ele pode mudar tua vida! Ele quer isso! se entregue! se ajoelhe ! invoque-o de corpo ,alma, de todo entendimento que Ele com toda certeza irá te aceitar!  Leia abaixo:


"Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fósseis seus escravos; e quebrei os timões do vosso jugo, e vos fiz andar eretos.
 levíticos 23:13"






Esse é o meu Deus!!


Na Guerra Sempre.










terça-feira, 24 de junho de 2014

Projeto Arcanjos

Esse domingo foi realizado uma evangelização, mas não foi uma comum , fomos buscar pessoas que um dia estiveram firmes e com as lutas foram se afastando e se encontram sem forças , pensando nisso o Força Jovem Universal (como sempre pensa em estar ganhando mais almas) criou esse Projeto Arcanjos, que por sua vez se dedica em buscar os filhos pródigos que precisam de ajuda para retornar a casa do Pai.

Essa Menina é a Aline fomos lá na casa dela e falamos o quanto é importante estar se alimentando da palavra de Deus e que o Senhor Jesus teria muito para dar a ela , Ele só queria que ela voltasse! e nesse mesmo domingo ela aceitou o convite e participou de uma reunião. saiu muito feliz e em nome de Jesus irá permanecer.