sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cala a boca Coração!

                             A forma que lúcifer falava em seu coração o quanto queria ser, mas que Deus, achava que do jeito dele seria a forma certa! E podemos ver que não existia outro diabo  , o próprio coração dele o levou a alimentar os sentimentos que ele tinha (orgulho, inveja, superioridade, auto-suficiência e etc...) olha o inimigo que temos dentro de nós, o pior é que não podemos matá-lo ou tira-lo, pois o mesmo faz com que a gente viva! , enfim temos que viver a nossa vida dominando ele e não se deixar ser dominado por ele! Isso quer dizer que a nossa guerra é continua até a volta do nosso Deus,
                             Não podemos perder a nossa origem! Como assim?  Quando chegamos á igreja, sofrendo e cansado do mundo fomos fortes a tal ponto de deixar tudo que o nosso coração queria (seja namorado, amigos, manias, e muitas outras coisas). só para fazer a coisa certa e com essas atitudes fomos purificados, fazíamos tudo com alegria e tudo era novo, todos os dias diferentes! Nada se tornava rotina! Porque Deus havia mudado a nossa vida o nosso interior, quando nós mesmos não tínhamos esperança de viver! Por isso não podemos deixar as nossas origens! Nem esquecê-las! E sim lembrar para que essa chama dia após dia cresça dentro da gente!


Na Guerra Sempre

terça-feira, 10 de junho de 2014

Até o diabo tem um foco! e Você?

“Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites
Mateus  4:1-2


Esse Jejum realmente veio para cuidar da parte mais importante da nossa vida, que é a espiritual e  qualquer área da nossa vida em que investimos para melhoras o diabo não fica satisfeito seja ela financeira, sentimental, familiar, ele não deixa passar nada, mas tudo isso sabe por quê? Não é pra te deixar pobre, e nem muito menos sozinho! O diabo tem um foco, ele tem apenas um objetivo que é impedir de todas as formas o nosso crescimento espiritual, ou seja, o desenvolvimento da nossa salvação, pois sabe quando investimos na aérea espiritual ficamos forte a qualquer outro tipo de problema! Quando estamos bem com Deus nos alimentando da comida dele, ou seja, da Palavra dele ficamos sólidos, fortes e as doenças (diabo) não podem nos afetar é como se fosse uma imunidade!
Por isso temos que vigiar nesse Jejum! Como assim, vigiar?
Às vezes  o diabo vai te tentar, quer dizer fazer de tudo para que você desista! Que você se prostre a ele só para você perder a  blindagem a mais que irá receber! Quando você estiver passando por esses momentos lembre-se que logo após o deserto, a tentação. veio a providencia de Deus a favor do seu filho.



“Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.
Mateus 4:11”
  







Jejum de Jesus – 1




Na Guerra Sempre