quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não deixe o diabo te Acusar!

Não podemos compreender o amor de Deus por nós, somos tão errados e tomamos tanta decisão errada, e com essas escolhas às vezes temos que lutar mais!
Mas ainda que erremos não podemos nos condenar ou pensar que só porque não tomamos a decisão certa,  que temos que pagar por algo ou que Deus esta permitindo que passemos por situações ruins,  pois merecemos,
                         Se fosse pra pagar o que merecemos já estaríamos condenados.
                           Judas traiu Jesus e nem por isso Jesus acusou ele ou falou que ele tinha que pagar  pelo que  fez , ao contrário se ele tivesse se arrependido de fato , concerteza  o Senhor Jesus teria perdoado.


Pois afinal o Sacrifício foi feito pra quem mesmo? 
   “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. “  Mateus 2:17

Você que algum dia pecou ou fez alguma escolha errada! E esta passando uma guerra terrível,  não se acuse! E nem deixe o diabo te acusar. Lembra de Davi? Caiu com uma mulher Lembra Josué? Desanimado! Lembra de Gideão? Vida envergonhada!
Agora pensa o que Deus fez na vida deles depois de um arrependimento sincero junto com a atitude!  Não seja auxiliar do diabo!! Não se acuse! não se Julgue!



Vai pra cima! Deus te perdoa! Ele e com você!  Se você for sincero agora! E crer com todas as suas forças!  Você ira tomar posse das grandezas desse Deus!


 


Na Guerra Sempre!