quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3 em 1?

Então , estava eu conversando e Deus me mostrou algo bem legal , toda mulher que (jovens,evangelistas, obreiras,Esposas de Pr) quer uma pessoa do lado que seja  de Deus , mas acabam esquecendo que além de ser de Deus ,existem outros pontos bem fortes que precisam ser analisados e não podem ser esquecidos eles se dividem em 3 partes  e estas são:

Homem de Deus: acima de tudo , ter temor a Deus a obra , cuidar  das almas ,ter respeito com todas as pessoas , Não importando se estar dentro da igreja ou fora , se estar arrodeado de gente ou só pois ele teme a Deus ,mesmo as vezes estando dentro do inferno.

Homem:  Ter palavra em tudo que se faz , ter caráter assumir seus compromisso  ,  enfim ser homem é reconhecer ,ser determinado , decidido ter foco ,objetivo ser homem simplesmente  dizer o famoso  "sim,sim ou não,não.


Pastor: Ter comunhão com Deus ,zelar pelas ovelhas que lhes são confiadas por Deus , dar bom testemunho  em tudo que fizer ,pregando sempre a verdade " doa e quem doer" levando as pessoas a Salvação, mas também mantendo a dele

" Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" 

O homem de Deus não é perfeito  mas atribuem  qualidades são 3 em 1 ,assim como a mulher de Deus tem , eles também tem e podem ser vista através das atitudes de cada um. temos que pedir pra Deus ser os nossos olhos ,pois somos pequenas e não sabemos escolher , mas Ele é Fiel e não falha!

                                              7 Mandamentos do Homem de Deus


Para que o trabalho do homem de Deus seja profícuo, ele tem que juntar o seu pranto no altar pelas almas com os meios de comunicação disponíveis. Isso fará o seu trabalho se desenvolver mais rapidamente e, o que é mais importante, com qualidade. Se confiar apenas no seu trabalho de comunicação para que sua igreja se desenvolva, seu fracasso será inevitável, tendo em vista que o espírito de acomodação se apossará dele. Considerando que o homem de Deus tem realmente a sua vida no altar, ou seja, corpo, alma e espírito, verifiquemos os seus sete mandamentos:
Primeiro: Ter para com o povo exatamente a mesma consideração que tem para com Deus, pois está escrito: "Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê" I João 4:20.
Segundo: Chorar na luta pelo povo que Deus lhe tem enviado. Cada homem de Deus representa o Senhor Jesus, e cada pessoa que chega na igreja é enviada pelo Espírito Santo, a fim de que Seu servo lhe mostre o caminho da salvação. Uma vez salva, ela irá glorificar o Senhor Jesus. Foi por isso que Ele disse: "Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer..." João 6.44.
O Senhor Deus disse:"Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que hão de dizer entre os povos: Onde está o seu Deus?" Joel 2.17.
Terceiro: Jamais fazer a obra de Deus relaxadamente. O profeta Jeremias disse: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente..." Jeremias 48.10. Fazer a obra de Deus relaxadamente é como enfrentar o pior inimigo com uma arma qualquer.
Quarto: Ter fome e sede de ganhar almas. Enquanto isso não acontece, o homem de Deus se sente tal qual Sara, Raquel e Ana. Elas sentiam amargura de alma, vergonha e humilhação. Esses sentimentos estão sempre importunando o homem de Deus estéril. Por isso, ele não se envergonha de chorar diante de Deus, pedindo almas.
Quinto: Ter alegria e o gozo ao ver, diante dos seus olhos, as pessoas nascerem de novo. Não há satisfação maior para aquele que tem a vida no altar do que ver pessoas que outrora pertenciam ao reino das trevas, hoje terem a plenitude do Espírito Santo, com semblantes limpos, alegres e felizes, glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo.
Sexto: Não ter ciúme e nem inveja do desenvolvimento do seu colega de ministério. Pelo contrário, se regozijar com o seu crescimento, e orar para que ele dê ainda mais frutos. Como aquela mulher da parábola da dracma perdida, conforme ensinou o Senhor: "Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido" Lucas 15.8-9.
Sétimo: Não se preocupar apenas em ganhar as pessoas para o Senhor Jesus, mas, sobretudo, fazê-las discípulas. Esta, aliás, é a característica mais acentuada do homem de Deus consagrado. Ele se preocupa em fazer discípulos mais do que qualquer outra coisa, pois sabe que o desenvolvimento do Reino de Deus neste mundo depende de homens que tenham o mesmo caráter do Senhor Jesus.




Na Guerra Sempre!