terça-feira, 3 de junho de 2014

Passear ou Trabalhar ? O que sua mente tem feito mais?

 "Na primavera, época em que os reis saíam para a guerra, Davi enviou para a batalha Joabe com seus oficiais e todo o exército de Israel; e eles derrotaram os amonitas e cercaram Rabá. Mas Davi permaneceu em Jerusalém.
Uma tarde Davi levantou-se da cama e foi passear pelo terraço do palácio.

2 Samuel 11:1-2


  As vezes a  pessoa fica passeando na mente! como assim? Leia abaixo :

"Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.
Romanos 10:17

Quando estamos ligados nas coisas de Deus , com a nossa mente focada na palavra D'ele e em como agrada-lo, a nossa Fé fica em alta, usamos a nossa autoridade com convicção e certeza pois é esse o alimento da Fé  (a Palavra de Deus) Mas se a sua mente esta "passeando" em coisas ou pessoas , ainda que o físico esteja trabalhando ,mas se sua mente não estiver também presente  não adianta ! sua mente será alimentada com aquilo que você estiver pensando e se você  não estiver alimentando a sua Fé  ela será enfraquecida  até a mesma morrer
Dai você fala: estou livre de passeios! fico na igreja todos os dias! não estamos falando de passeios físicos! note-se que Davi estava na casa de Deus e mesmo assim passeando , essa palavra é para  nós que estamos na Casa de Deus e não podemos dar migalhas a Deus ".

"Amarás (serviras), pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração (Alegria), e de toda a tua alma (sinceridade,prazer ), e de todo o teu entendimento (pensamentos, mente), e de todas as tuas (disposição) forças;"

Marcos 12:30