quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pensamento 3 - Proverbios

" Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.

Provérbios 3:27


Pensamento  - 3

"Sempre que estiver em nossas mãos a escolha de ajudar alguém não podemos perder a oportunidade, pois um dos mandamentos é esse amar o próximo como a nós mesmo e esse amor não pode ser só com palavras ,mas com atitudes."

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pensamento 2 - Proverbios





Pensamento 2 

Quando nos empenhamos pelo temor do Senhor, quer dizer quando nos dedicamos a isso, não fazendo a nossa vontade , o Senhor Jesus nos guarda e nos preserva , sempre a escolha estará em nossas mãos se iremos servi-lo ,busca-lo , mas se escolhemos a certa que é ser "santo" (separado,diferente) Ele nunca deixa a gente sozinho ou desampara , ao contrario é como um Pai que a todo tempo esta preparando  o melhor .

Pensamento 1 - Provérbios

29 Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:

Pensamento 1
"Quando desprezamos o conselho de Deus e vamos pelo nosso ou e qualquer outra pessoa estamos vulnerareis ao que pode acontecer! Não temos a mesma certeza e segurança. Pois os planos de Deus esses sim são para o nosso bem. Quando vamos pelo nosso e erramos, quebramos a cara. perguntamos porque Deus permitiu!, Mas não tem nada a ver com Deus . estamos apenas colhendo aquilo que plantamos. Aquilo que planta colhe!  "