quarta-feira, 16 de abril de 2014

Detalhista nas Lutas e nas Vitorias

       
   “E até mesmo os cabelos da vossa cabeça
  estão todos contados.” Mateus 10:30

         
 
      Por qual motivo Deus contaria os fios de cabelo da nossa cabeça? 
Não é em vão!  Cada palavra que esta escrita nesse livro
tem um significado. Sabem aqueles problemas, as dificuldades que você nem fala pra ninguém, às vezes porque ninguém te entenderia, ou até mesmo por vergonha por ser o seu problema aos olhos do outros pequeno demais ou por  algo que ainda não aconteceu e que você sem desistir vem lutando talvez há anos, enfim Ele enxerga , não passa nada desapercebido até os mínimos detalhes e assim como a luta tem sido detalhada assim será a vitoria.
 
 
 
Na Guerra Sempre!

terça-feira, 15 de abril de 2014

CURTAM E COMPARTILHEM -QUEM ESTA JUNTO E MISTURADO!

Escola da Fé


Nos Tempos passados as lutas eram feitas nos desertos acho que por ser um lugar aberto em que não existiam casas e pessoas que não poderiam estar ali, ninguém ia por engano ou porque simplesmente estava passando por coincidência. Quem ia pro deserto sabia que lá seria decidida a própria vida poderia sair com mais força, mais experiência, enfim com a vitoria como também morrer no mesmo. Deserto é lugar de decisão e não cabe a Deus o resultado e sim as nossas atitudes, as nossas escolhas, como reagimos, não que não vamos ter medo, mas quando fitamos os nossos olhos naquele que nos colocou no deserto  crendo que o mesmo irá nos dar a vitoria dentro do deserto,vencemos toda a  seca,vento,sol,escuridão enfim vencemos TUDO! E afinal até no Deserto ele derrama o seu maná, sabe por quê?  Porque derramar o maná onde tem todas as possibilidades é muito lógico e o nosso Deus é o Deus do Impossível!



No Deserto Ganhamos Habilidades
Deus estava com o menino. Ele cresceu, viveu no deserto e tornou-se flecheiro.
Gênesis 21:20

No Deserto aprendemos a não depender de circunstancias para nos alegrarmos.
Depois disso Moisés e Arão foram falar com o faraó e disseram: "Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: 'Deixe o meu povo ir para celebrar-me uma festa no deserto' ".
Êxodo 5:1

No Deserto nos concentramos e conseguimos ver o Poder do nosso Deus
Enquanto Arão falava a toda a comuni­dade, todos olharam em direção ao deserto, e a glória do Senhor apareceu na nuvem.
Êxodo 16:10

No Deserto conseguimos transformar situações ruins em Bênçãos
Davi permaneceu nas fortalezas do deserto e nas colinas do deserto de Zife.

No Deserto aprendemos a não depender de ninguém, apenas no nosso Deus que nunca nos desampara
"Foi por tua grande compaixão que não os abandonaste no deserto. De dia a nuvem não deixava de guiá-los em seu cami­nho, nem de noite a coluna de fogo deixava de brilhar sobre o caminho que deviam percorrer



No Deserto temos proteção
Quando, de repente, um vento muito forte veio do deserto e atingiu os quatro cantos da casa, que desabou. Eles morreram, e eu fui o único que escapou


No Deserto não permitimos ser vencidos pelo tempo, pois em tudo somos supridos.
Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto; nada lhes faltou, as roupas deles não se gasta­ram nem os seus pés ficaram inchados.
Neemias 9:21




    Na Guerra Sempre.