sexta-feira, 6 de março de 2015

Casa de Cimento ou Casa de Ouro?

Nessa vida temos muitos sonhos, isso vem desde pequena, brincamos até de casinha, simulamos andar de carro, quem nunca (mulher) pegou um pano ou toalha e colocou na cabeça falando que era o cabelo grande rs , enfim tem pessoas que crescem com esse sonho até ter a condição de realiza-lo, vou citar um sonho que a maioria das pessoas tem que é o de ter a casa própria, tem gente que luta,financia,abre mão de luxurias,vontades passa a vida inteira juntando dinheiro para conseguir, COLOCA TODA FORÇA e tem casos que morrem e não conseguem, é uma luta para ter um "pequeno sonho" realizado não é verdade, Mas porque quando falamos da morada no céu a pessoa não quer sacrificar? porque quando falamos que ela tem que rejeitar luxurias (o pecado, a própria vontade) ela não coloca toda força? Vou explicar dois tipos de valores que essa casa no Céu tem, pois a da terra pode ser bonita,ampla,castelo mas se der um terremoto tudo vai abaixo e a do céu... bem, nem preciso explicar:

"E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. 
Apocalipse 21:18-19"

"As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola. A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente. Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo. Apocalipse 21:21-27"

Valor Físico: só uma pergunta,quanto seria morar em uma cidade dessa? ou um Bairro em que ruas são de ouro? imagina o muro da tua casa de pedra preciosa? tenta fazer o calculo e pensa se você conseguiria ok!



"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 

Valor Espiritual: é bem simples, Ele livrará você de um tormento eterno, terá Paz por toda sua vida, Há pessoas que pensem que o céu sera aquela coisa molenga e tal, Imagina que o Dono da Felicidade fará algo incompleto ( hahaha ) Ele é perfeito em Tudo e dará a recompensa aqueles que Lutarem colocarem toda a força  para ter sua casa no céu.


"Se para conseguir uma casa aqui na terra é uma guerra, Imagina conseguir uma casa no Céu?" 



 Segue o link Blog Bispo Macedo muito Importante :
http://blogs.universal.org/bispomacedo/2015/03/06/nao-basta-convida-lo/#more-32206

Na Guerra Sempre.

Baixar Photoshop Portátil - sem complicação


Copie o Link e cole no Navegador
https://www.sendspace.com/file/g7hjbe