quarta-feira, 26 de março de 2014

Ser Visionario é escolher o Abençoador!

                  Hoje vamos falar de um dos milagres de Jesus, a pesca maravilhosa, foi realmente marcante não é mesmo! Pois eles já haviam jogado a rede a noite inteira e nada tinha acontecido! Eles estavam cansados e desesperançados e Então aparece alguém ao qual eles não conheciam que entra no barco e fala: Simão, você vai jogar a rede! Mas da forma que eu falar! E Simão não questionando obedeceu. Eu fico imaginando Pedro falando: Olha mestre eu já fiz isso a noite inteira, mas vou te obedecer! Às vezes ele jogou não porque ele acreditava 100% e sim pra obedecer.  E então aconteceu! Ele ficou rico a ponto de chamar outros barcos para ajudarem! Mas sabe o que me chamou atenção? Esse versículo abaixo:

“E, levando eles os barcos para a terra, deixaram tudo e o seguiram.”
Lucas: 5. 8.
      Tudo que Pedro queria eram os peixes! Mas ao ter um encontro com o poder de Deus tudo já não tinham mais o mesmo brilho, enfim nada era mais precioso do que o Senhor Jesus.  Olha que atitude!  Que coragem!  Deixar tudo que ele havia lutado pra conseguir talvez a vida inteira!  Era o momento dele desfrutar da bênção,  mas ele foi VISIONARIO inteligente!  Escolheu o Abençoador!  Não se apegou aquilo que lhe foi dado.

Mateus: 6. 20. Mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mateus: 6. 20.



Na Guerra Sempre.

terça-feira, 25 de março de 2014

As facilidades no deserto! Quer?

“Jesus, pois, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão; e era levado pelo Espírito no deserto. Durante quarenta dias, sendo tentado pelo diabo. E naqueles dias não comeu coisa alguma; e terminados eles, teve fome. Disse-lhe então o Diabo: Se tu és Filho de Deus, manda a esta pedra que se torne em pão. Jesus, porém, lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem. Lucas: 4. 1. 4”

                        Não é porque somos de Deus que as dificuldades não irão vir, pois Jesus sendo o filho de Deus e cheio do Espírito Santo foi tentado. Ao contrário ai que elas vêm e com as melhores propostas possíveis, na maioria das vezes com o que você mais esta necessitando no momento. O diabo toca na ferida só para desistirmos e assim negar o nosso Deus. Pois o que Deus dar jamais vai ser algo pra te afastar dele! Ele dar o melhor para aqueles que te servem.

Atitude é usada de duas formas:
Agradar a Deus
Mudar sua vida
Resolver um problema
Ajudar alguém

Ou pode ser usada ao contrário:
Desobedecer
Entristecer o Espírito Santo
Pecar
Mentir
E não fazer nada!
Esta em nossas mãos!


Na Guerra Sempre.