terça-feira, 22 de novembro de 2011

E você tem cumprido com sua Palavra?

As vezes nós cobramos tanto de Deus,  queremos tudo do nosso jeito , 
no nosso tempo da forma que queremos! 
Queremos que ele cumpra sua palavra porque ele não falha e não mente! e é verdade Deus não mente! 
Mas sera que VOCÊ tem cumprido com sua palavra  para com ele?
quantas promessas você faz e as vezes acaba  esquecendo heim? 
quantas vezes falou que iria ser diferente, que ia mudar , 
que iria se dar mais e que ia largar o erro ,
e é assim que vc quer que Deus cumpra a palavra dele na sua vida? antes de nós cobrarmos algo de Deus temos que ter a vida totalmente no Altar dele ai sim podemos cobrar e pedir a Deus e posso falar? Com certeza ele ira lhe atender !!!!
faça uma auto-análise em você como anda seu relacionamento com  Deus , e se estar mais ou menos procure esquentar logo pois morno é que nau pode ficar né? antes de se preocupar em Receber , se preocupe em Dar o seu melhor pra Ele!!

Deus Abençoe a todos 

Na Guerra 

A diferença entre ser e fazer


Certa vez escutei uma jovem reclamando que estava cansada de fazer tanto e, não ser reconhecida pelo seu trabalho, e ela falava com tanta revolta, que parecia estar cansada de estar fazendo para Deus, e eu sinceramente tambem fiquei intrigada com aquilo, como pode aquela pessoa que faz tanto, se dá tanto, nunca ser abençoada?

Deus me deu a resposta: Simplesmente Não é o que você faz, é o que você é para Deus! Nem todos que fazem, são, mas todo aqueles que são para Deus, fazem pra Ele. Nem todo aquele que sacrifica, é o próprio sacrificio, mas todos que são próprio sacrificio, sacrificam.

Pode parecer um pouco complicado, mas se você meditar nessa frase, pode responder muitas duvidas que rondam sua mente. Muitas vezes não prestamos atenção nos detalhes, e esquecemos para quem realmente estamos servindo. E é que é ai que entra muitos outros detalhes que podem destruir a sua vida com Deus. O ato de fazer, não será suficiente diante de Deus se você não estiver verdadeiramente obedecendo a Ele, não apenas dentro da igreja, mas no seu trabalho, casa, escola. A vida é muito curta para que você passe um tempo dela se enganando, Deus vai lhe honrar quando verdadeiramente você for sincera e obedecer toda vez que Ele mandar você fazer algo, aí sim, você vai Ser para Deus, e automaticamente você irá fazer para Ele, e não para o homem!

E você, é para Deus, ou apenas faz? Pense nisso!