domingo, 30 de agosto de 2015

Salvo uma vez! Salvo para Sempre! será...

                              Desde criança, todos nós temos sonhos, eu queria muito uma bicicleta e não via a hora de ter uma, mas quando realizei esse sonho, o sabor não era, mas o mesmo, pois eu já havia alcançado meu objetivo. Quando mais mocinha sonhava com um celular, HA! Como eu queria, e assim alcancei o meu alvo! Mas já não tinha tanta graça rs, O que estou querendo falar é que por mais que tenhamos sonhos "Grande e Físicos" , sempre que alcançarmos não iremos dar tanto valor como teríamos que dar, As vezes o sonho não é um celular, as vezes é casar, ter um filho, fazer a Obra de Deus, enfim, tudo isso um dia passa a não ter aquela intensidade de querer como no inicio, Pensando nisso e com muita sabedoria o nosso Deus deu a Salvação, mas fez com que a gente só tivesse a garantia no final da carreira, pois imagine se ao se batizar garantisse a salvação e pronto! Não iriamos dar valor algum, ao contrario pecaríamos mais, e sem peso na consciência.
 Ter o Espirito de Deus renova esse desejo de busca diária pela salvação, pelo Grande Dia que virá e completaremos a nossa carreira, encontraremos o nosso Jesus e daremos um abraço bem apertado nele, ouviremos que valeu a pena todo sacrifício e renuncia! e se tudo isso não acontecer , pelo menos ficaremos admirando o Deus vivo e único! Mantenha o foco! Nunca pare! Esta Perto, muito perto!



 7Combati o bom combate, completei a corrida, perseverei na fé!8Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me concederá naquele Dia; e não somente a mim, mas certamente a todos os que amarem a sua vinda. 2 timoteo 4.7