terça-feira, 10 de março de 2015

Como Fazer a Obra de Deus - Livro

A Maior de Todas as Estrategias

Há uma fábula que fala sobre três demônios aprendizes vindo à terra para terminar sua aprendizagem. Eles falavam com Satanás, maioral dos demônios, sobre seus planos para tentar e arruinar os homens.

O primeiro
eiro falou: “Eu lhes direi que não há um Deus”. Satanás disse - “Isso não vai enganar muitos, pois eles
sabem que há um Deus”.


O segundo disse: “Eu lhes direi que não há um inferno”. Satanás respondeu - “Você não enganará ninguém dessa forma; homens já sabem que há um inferno para pecado”.

O terceiro disse: “Eu direi aos homens que não tenham pressa”. “Vá”, disse Satanás - “e você os arruinará pelos milhares”.

A mais perigosa de todas as ilusões é a de que há tempo de sobra. O dia mais perigoso na vida de um homem é quando ele aprende a palavra ‘amanhã’.
Há coisas que não podemos adiar, pois nenhum homem sabe se, para ele, o amanhã virá.

“Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que POUCO TEMPO lhe resta.” (Apocalipse 12:12)
Bp. Jadson

Como achar onde estamos fracassando!!!! Muito Forte

Onde Você passará a Eternidade?

segunda-feira, 9 de março de 2015

E você tem motivo de Agradecer a Deus?

"A cada dia que passa e vejo a manifestação do amor de Deus, admiro mais o meu Senhor, suas ações ,sua forma de trabalhar, Deus é muito mais que perfeito, não temos palavras para descreve-lo ou para retribuir o quanto Ele merece. essa pequena mensagem eu fiz apenas para Agradecer a Deus por tudo. por sua escolha, pelo seu cuidado, amor enfim ,  e Você tem algum motivo para agradecer a Deus? É algo aparentemente simples, então Agradeça, se expresse a Ele!de que forma você pode se expressar? existem varias vou citar algumas aqui: 

*Falando Dele para alguém
*Se mantendo Fiel a Ele
*Obedecer os seus mandamentos
*espalhar a palavra dele, até mesmo e principalmente nas redes Sociais, pois o diabo tem usado muito essa arma
e com Palavras também, agradeça ,ame-o, enfim demonstre o seu amor por ele 




Na Guerra Sempre