quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um Pouco do que tenho aprendido no Rush


Finas Jóias

Esse Livro tão pequeno, trás um valor excepcional, é um verdadeiro manual para sermos mulheres melhores, aprendi que não devemos ser sábias para edificar nossa casa somente quando casarmos e sim de solteira podemos praticar e isso não significa ser boba e sim sabia, aprendi que a mulher de Deus ao contrario do que pensam é muito forte e não depende da situação para o mesmo, aprendi também que ainda que não venhamos a ter filhos de sangue teremos filhos espirituais e temos que passar uma herança a Eles, o que teremos para Passar? Que seja como Noemi e Rute, Nós só seguimos exemplos quando admiramos muito a pessoa! Então temos que realmente buscar muito conhecimento de Deus para podermos dividir aquilo que adquirimos. Esse livro é uma Jóia Mesmo.



A Voz da Fé

Aprendi que confundir fé com sentimento de crença significa frustração total.  De que adianta ter um sentimento de crença em Deus, se não há atitude em relação à Sua voz? Deus fica na expectativa da ação humana, com respeito à Sua voz, para então manifestar Sua reação. É por isso que a vida abundante e eterna depende da ação da fé. Depender da fé significa depender de Deus de forma prática. A ação da fé resulta na reação de Deus. Daí o porquê da vida abundante e eterna depender da ação da fé, e depender da fé (trecho do Livro)
Só ser cristã não mudará a vida de ninguém, temos que viver de Fé em Fé, e isso significa viver manifestando, tomando atitudes referentes a tudo o que queremos alcançar! E não ficar esperando cair do céu.


Estudo do Apocalipse – Volume Único

Esse Livro é uma Arma muito forte, nos enche de riquezas contra a luta que temos e que vamos ter nesses tempos tão difíceis! Pois a cada dia esta chegando mais próximo o final e temos que nos preparar e nos conscientizar contra todos os enganos que o diabo tenta colocar entre os cristãos, explica detalhe por detalhe como será de uma forma bem clara, foi um ensinamento muito rico, explica sobre cada igreja e que como temos visto que quantidade sem qualidade não vale de nada, pois o Senhor Jesus se agrada com aqueles que o agradam mais não só com obras e sim principalmente com o coração (intenções, atitudes, sacrifícios) E quando falo de Sacrifícios, não me refiro somente a Fogueira Santa que digamos de passagem é uma oportunidade que temos de agradar ao nosso Deus e alcançar aquilo que almejamos, mas principalmente o sacrifico do nosso “EU” esse é o maior sacrifício que existe, e por isso Deus prioriza essa parte, enfim só lendo para saber o quanto é maravilhoso (muitoo grande rs, pois são quatro livros em um) Mas muito produtivo na minha vida.

40 Segredos que toda Solteira deveria saber


Esse foi o ultimo, mas o que me ajudou muito, com esse livro aparentemente “coisas de Meninas” com palavras bem caseiras e simples eu consegui agir em cima   de um dos segredos, me ajudou tanto que me senti aliviada e mais forte, sinceramente não consigo descrever o quanto amo esse livro pelo tal ensinamento, ensinou-me           que não podemos ter uma mente fantasiosa, querer tudo como se fosse um conto de fadas, até porque a nossa vida não é isso e a ficar atenta a todos os sinais, pois os mesmos são mostrados sejam para o bem ou para o mal, temos que confiar em Deus e assim Ele honrara.



Agradecimentos

 Jesus tem um cuidado tão Grande, tão Maravilhoso através da tua Palavra , dos cultos na igreja, das lutas  e se não bastasse tudo isso Ele envia esse Grupo O Godllywood que dentro dele tem pessoas de Deus que nos ensinam o nosso valor e o quanto podemos ser belas sem ser patricinha, pois essa a imagem que pessoas tem do grupo e que eu tinha , mas é totalmente ao contrario, você aprende a controlar seu tempo fazendo coisas que no normal falaríamos assim : Não tenho tempo pra isso! Olha, eu até queria, mas não tenho tempo! Aprendemos a cuidar de nós , da casa, ser melhores na nossa vida com Deus e ainda com tudo isso se manter Belas e Graciosas ,  Esse Grupo forma Mulheres V , tem Sido uma experiência única e que com todas as barreiras que terei dou graças por ser algo que não ira acabar. Então Só tenho a Agradecer a Meu Deus Toda Glória é  dele , pois sem Ele não sou e nunca serei Nada, Ele é o motivo de eu querer melhorar a cada dia, minha inspiração, minha fonte de energia! Obrigada  por todo alimento e por se deixar ser usada por Deus, ter essa coragem não é pra qualquer uma rs! A Minha Família e o Wellingtom que com toda certeza me ajudou muitoooo e as vezes ficava esperando eu terminar de fazer o jantar rsrs, Obrigada pela Paciência, A Minha Big Dona , Sempre Linda e com a sua simplicidade nos ensina tanto, suas palavras, seu exemplo, uma honra extrema estar aprendendo com ela. E a Minha Linda Sister, o que falar... Sinto-me tão à vontade com ela, Muitas coisas aprendi com ela através do que  vi nela e não somente pelo que ela me orientava, venci medos , aprendi que não sou perfeita e nunca ninguém será (não que eu pensasse isso rs) mas as vezes queremos tanto agradar a Deus que quando erramos ficamos tristes por isso nos cobramos demais, temos que nos cobrar sim! Mas não nos condenar o resto da vida por isso, enfim aprendi através de inúmeras experiências que ela me contou referente à Obra de Deus, e  que iremos aprender com pessoas e como ser e a como não ser! Tem sido muitos os ensinamentos, aprendi que ela Ama Fotografia (fiquei muito feliz por isso hehe),sei que não é bom Elogiar e não gosto disso, até porque é uma forma de falar o que  tenho aprendido nesses meses. Mas estou escrevendo  para que saibam o quanto tem feito bem a mim! As minha Amigas Lindas que tem acrescentado tanto na minha Vida, São verdadeiras irmãs! é muito Agradecimento, Agradeço a todos.

Deus Nós Abençoe,
Vai dar Tudo Certo





Na Guerra Sempre.










segunda-feira, 24 de novembro de 2014

José "O Bonzinho"


                       Esses dias eu estava assistindo um desenho que passa ao domingo pela manha na Rede Record, desenhos bíblicos e a historia era a de "José do Egito" quando falamos de José, lembramos da sua Fidelidade,seu caráter integro, mas o que sobrepuja a essas marcas é a Misericórdia (bondade) que teve com seus irmãos foram muitas maldades, muita inveja! foram coisas horríveis que seus irmãos fizeram, sem contar nas mentiras contadas ao Pai (Jacó) olha o tamanho do sofrimento que Eles causaram não só a José mais a seu Pai, e no final ele perdoa a todos e sem qualquer esforço eles vivem Felizes, certo? Não, José não era bobo, como o próprio Senhor Jesus diz: Bom, só um que é Deus.
    Mas existe algo que até se assemelhei-a a "Bondade"  que usa do nome MISERICÓRDIA e confesso que graças a Deus por ela, sem a tal estaríamos  perdidos, mas a mesma só tem efeito, só pode ser usada por José para com os irmãos porque houve ARREPENDIMENTO quantos testes José não fez para ver se eles tinham se arrependido? pois a Misericórdia é impossível chegar sem ter o mesmo manifesto através de atitudes que mostrem isso, pois só quando eles provaram que se arrependeram é que José  os perdoou! Assim é com o Senhor Jesus, vemos muitos trechos em que dizem que sua Misericórdia é infinita , que se pedimos perdão por nossos pecados seremos perdoados, Mas não podemos esquecer da "AÇÃO"  que significa Arrependimento sincero com atitudes, dai veremos seu agir em nós. 
"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."Mateus 9:13









Na Guerra Sempre.