terça-feira, 23 de julho de 2013

Cortar cabelo x Sacrificio ?

Nós mulheres somos vaidosas ,pricipalmente com o cabelo o ruim é quando temos que cortar ,pois as pontas ficam estragadas por conta de quimicas entre outros que impedem o crecimento dos cabelos, cabam que tirando a vida o, o brilho a vitamina dos mesmos e quando já não temos alternativas em ultimo caso temos que tomar uma atitude drastica ,passamos a tesoura pois só quando cortamos resolvemos o problema , agora vamos levar para o campo Espiritual...

Esse cabelo nada mais é que a nossa vida que as vezes não cresce perde a vida , o brilho por conta das (quimicas) manias ,orgulho , o proprio eu da pessoa,mentirinhas , falsidade, gula etc... a vida da pessoa para alí no momento em que deixa esse (ressecamento) esse mal destruir tudo, Quando acontece isso só a Tesoura (O Senhor Jesus) para cortar ,eliminar limpar e tratar essas quimicas que impedem a vida de chegar e não deixam com que sejamos felizes.
Mas tem um detalhe: para tomarmos essa decisão de cortar temos que ter coragem e junto a coragem a atitude de abrir mão da vaidade (que se resume em todo nosso eu) a tesoura só corta quando permitimos!
Toda mudança a um sacrificio , e o seu sacrificio move Deus , e movendo Deus consequentemente TUDO MUDA!


Na Guerra Sempre!