quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu reconheço o Deus do Bispo Macedo, Ele é Deus dos deuses e Senhor dos senhores! Assim aconteceu com Daniel

Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação. Daniel 2:45 -47

  Nos versículos acima vemos o quanto rei estava decidido a matar todos os sábios, enfim todos aqueles a qual não atendessem ao seu chamado, pois quem era tão seguro a ponto de decifrar o sonho do rei, não havia ninguém. Mas a segurança de Daniel vinha do Deus Todo Poderoso a qual ele confiava, sua confiança foi de muita importância nesse momento.

 Então o rei Nabucodonosor caiu sobre a sua face, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe  oferecessem uma oblação e perfumes suaves.
Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério. Daniel 2:45 -47

Agora, você sabe o que é um rei colocar sua cara no chão e reconhecer o Deus de um ninguém? É a mesma coisa que o Barack Obama na Casa Branca colocar vídeo conferencia para o mundo todo falando assim: Eu reconheço o Deus do Bispo Macedo, Ele é Deus dos deuses e Senhor dos senhores! É muito forte! É isso que Deus tem feito com aqueles que confiam! Que de uma certa forma dão valor a oração, porque foi isso que Daniel fez, ele orou e confiou, então vamos fazer conhecer esse Deus a quem servimos, pois Ele merece HONRA,GLORIA, PODER, ADORAÇÃO E LOUVOR.



Na Guerra Sempre

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Que venhamos achar graça aos olhos de Deus

Daniel: 1. 2. E o Senhor lhe entregou nas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos vasos da casa de Deus; e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus; e os pôs na casa do tesouro do seu deus. 

9. Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos. 

17. Ora, quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e em toda a sabedoria; e Daniel era entendido em todas as visões e todos os sonhos. - 

             São trechos do primeiro capítulo de Daniel, ao qual em um só capítulo, Deus dá condição para os mesmo serem abençoados, pois se o Senhor não tivesse entregado nas mãos a jeoiaquim e os vasos da casa dele e se Deus não fizesse com que Daniel achasse graça aos olhos do eunuco ou não tivesse dado conhecimento , inteligência em letras etc... Como ele iria chegar até o rei? e ainda que chegasse como decifraria o sonho? Deus dá a condição, Deus capacita! Deus é que escolhe. Não sabemos com que critérios Ele escolhe, mas uma coisa sei,, que ele ama a sinceridade e a obediência. que isso venha estar em nós que venhamos achar graça aos olhos de Deus. Amém!




Na Guerra Sempre.