sábado, 7 de dezembro de 2013

O Segredo de fazer se Cumprir a Palavra de Deus

Versículo das Lutas: 


Versículo da Vitoria:

" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas"

Essa é a Fé , crer na Palavra de Alguém que nunca falhou e nunca vai falhar , não importa se esta em crise o mundo, não importa se o amor do mundo esta acabando , Nada Importa e nada ira impedir que essa palavra se cumpra a não ser nós mesmos , quando não acreditamos e confiamos! Creia que Ele é Fiel para cumprir e nos dar infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.

Segredo: Crer Nela!



Na Guerra Sempre.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Porque muitos se deixam levar pelo mundo?

Às vezes penso que tudo era a pressão do diabo só pra eles desistirem, pois alguém que serve e é sincero com Deus, tem uma vida com Ele, mas vem os pensamentos, vem as tentações, vem os medos, vem as tribulações  ,vem tudo que o diabo possa jogar , ainda que venha tudo isso se ele permanecer Deus não seria injusto de lançá-lo fora pois ele Ama até os perversos ,quanto mais alguém que esta se esforçando e vencendo o Eu dele a vontade dele,
Então temos que vigiar pois o diabo não se limita ao tentar cada um de nós , quando ele vê que o dinheiro , sentimentos, mágoa não fazem efeito , ele vê com as famosas "raposinhas" , que não somos dignos , mas realmente não somos digno , mas acreditamos na Palavra  dele que não falha. Isso tudo  para tentar tirar o nosso foco e  não só da Obra, mas da presença de Deus, do Reino de Deus então vamos focar no nosso Deus, pois a misericórdia dele é infinita e Ele nos tem mostrado isso em tudo  que somos , vivemos , fazemos.

(Obs: A pergunta do Titulo ,já tem a resposta )

Se deixam levar – Não se deixe levar pelo mundo.


Na Guerra Sempre

Como vencer as Tribulações


Você obreiro (a) que esta passando momentos de tribulação em casa, no trabalho, na escola ou na igreja, apenas por conta de sua fé, não fique triste, pelo contrario: 
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai- vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. Mateus 5:10-12
Para nossa carne a tribulação dói, machuca, entristece, mas para o nosso espírito é ela que nos mantém aos pés da Cruz nos humilhando e buscando ao Senhor.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. Romanos 5:3-5
Existem 3 pontos fundamentais para vencer a tribulação:
1 – JEJUM – O jejum é um sacrifício espiritual, sem exageros, porém importante para queimar nossa carne para que ela não venha interferir nas decisões do Espírito.
2 – ORAÇÃO – É uma comunicação com Deus, sem a qual, não saberemos qual será sua vontade e direção para vencermos tal momento difícil, essa oração deve ser em todo tempo, você deve separar um momento em um lugar a sós com Jesus, mas em qualquer lugar em pensamento você pode manter-se em comunhão com Deus, aliás isso é viver em Espírito.
3 – TRABALHO NA OBRA – Nos momentos mais difíceis que passei de tribulação eu foquei as almas, trabalhava dobrado no ganho, no atendimento e no cuidado delas, é assim que você deve fazer, se você esta passando tribulações por conta de sua fé, aí é que você tem que partir para cima do diabo arrancando mais almas das garras dele, por isso não poupe esforços para essa quarta-feira por exemplo, dia da consagração dos trabalhadores, vamos pra cima do diabo, encher a casa do nosso Pai Celestial de trabalhadores que nunca o conheceram ou que estão afastadas Dele, vamos transforma-los em trabalhadores do Reino de Deus como Jesus fez com Pedro no Mar da Galileia e como alguém fez com você um dia.
 Pra cima deles obreiros (as) vamos despovoar o inferno e povoar o Reino do nosso Deus.
Deus os abençoe 
Bispo Sergio Correa

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eu Vou Dar o Meu Melhor!!



O que esta acontecendo comigo? estou há anos na Igreja mas tudo parece novo! sabe a sensação de quando uma criança vai aprendendo a falar ou até mesmo a andar , Quando uma criança começa a entender tudo ao seu redor gasta todas as suas forças para dar o seu melhor , quer agradar a mãe e dar um sorriso pra ela ! quer agradar o Pai e fala o nome dele! e acha que esse é o seu jeito certo de conseguir as coisas tanto do Pai quanto todas as outras . Agora imagina : um homem de uns 45 anos chegando na agencia de empregos e piscando , ou dando um sorriso para a pessoa que vai atende-lo , só pra tentar convencer e ter o emprego! (hihihi)  ela sairia dali sem o emprego e ainda com uma má Fama !  Assim somos nós ,quando chegamos a Igreja somos como crianças queremos ficar ali e agradar com as buscas e palavras , dando o que achamos ser o nosso melhor , e (GRAÇAS A DEUS) Deus nos ajuda a crescer e vai nos ensinando que não é do nosso jeito ,ainda que o nosso jeito pareça ser melhor que o jeito de Deus , enfim acho que o maior sacrificio , não é o valor e sim Obedecer aquilo que Deus esta nos pedindo!


Nos dar Força e oragem para Executar a tua vontade!

(Agora entendo a oração do Bispo Macedo)


Na Guerra Sempre