terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eu Vou Dar o Meu Melhor!!



O que esta acontecendo comigo? estou há anos na Igreja mas tudo parece novo! sabe a sensação de quando uma criança vai aprendendo a falar ou até mesmo a andar , Quando uma criança começa a entender tudo ao seu redor gasta todas as suas forças para dar o seu melhor , quer agradar a mãe e dar um sorriso pra ela ! quer agradar o Pai e fala o nome dele! e acha que esse é o seu jeito certo de conseguir as coisas tanto do Pai quanto todas as outras . Agora imagina : um homem de uns 45 anos chegando na agencia de empregos e piscando , ou dando um sorriso para a pessoa que vai atende-lo , só pra tentar convencer e ter o emprego! (hihihi)  ela sairia dali sem o emprego e ainda com uma má Fama !  Assim somos nós ,quando chegamos a Igreja somos como crianças queremos ficar ali e agradar com as buscas e palavras , dando o que achamos ser o nosso melhor , e (GRAÇAS A DEUS) Deus nos ajuda a crescer e vai nos ensinando que não é do nosso jeito ,ainda que o nosso jeito pareça ser melhor que o jeito de Deus , enfim acho que o maior sacrificio , não é o valor e sim Obedecer aquilo que Deus esta nos pedindo!


Nos dar Força e oragem para Executar a tua vontade!

(Agora entendo a oração do Bispo Macedo)


Na Guerra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário