sexta-feira, 11 de abril de 2014

Laço de cabelo! ( Lindo)


Eu nasci no deserto! Cresci no deserto! E vou morrer no deserto!

            Existe pessoas que pensam assim e acham que essa é a vontade de Desus
            Quando falamos de acomodação já nos lembramos de pessoas com a vida boa e que não mais prioriza os verdadeiros motivos que o levaram a ter a mesma com prosperidade e bonança.
Mas existem pessoas que agem da mesma forma só que em situação diferente, a pessoa que serve a Deus passa por muitos desertos, passa por muitas situações que às vezes parece não ter fim, e isso serve para nos moldar, nos fortalecer, para Deus falar com a gente, para provar a nossa obediência. Concordo plenamente! Mas.... O deserto tem começo..... meio ...... fim. Tem pessoas que se acomodam no deserto e em vez de ser algo passageiro se torna a rotina da pessoa e isso não é porque Deus quer que ela passe, pois nem mesmo o Senhor Jesus viveu a vida dele inteira no deserto ao resistir o diabo os anjos o serviram, às vezes a pessoa pensa que é isso que Deus tem pra ela só lutas! Mas não! A palavra dele tem milhares de promessas e pode ter certeza que essas promessas não serão cumpridas lá no céu! Temos que tomar posse e não acomodar, mas vencê-las sempre!  

“Deus te colocou no deserto, pra você lutar, vencer e SAIR dele”  
                                                   Saia já!






Na Guerra Sempre

terça-feira, 8 de abril de 2014

Letra de Músicas - Bruna Karla - Aceito Teu Chamado

Hoje o iremos fazer o estudo diferente, gosto da letra dessa música, pois em varias situações que passamos temos que no momento dizer não ao que aos olhos humanos estaríamos rejeitando a benção de Deus, quer dizer aparentemente estamos perdendo, mas estamos sendo sincero e isso é o essencial  para que a mesma venha chegar em nossas vidas no momento certo!  Por outro lado não podemos nos acomodar e esperar  que tudo aconteça naturalmente, a nossa Fé faz acontecer  aquilo que tanto almejamos.
“Quantas vezes já tentei me esconder
Preocupado com o que iriam dizer
Já cantei tão vazio, já orei sem querer
Quantas vezes troquei o sim pelo não
Mas o Senhor sabia da minha intenção
A fé se escondia por trás da razão”


E quando tomamos essa decisão (sacrifício) às lutas vêem, pois não deixa de ser uma perda!  E tudo isso quer te sufocar, deixar você pra baixo, te fazer parar. Nunca permita que isso aconteça! Tome decisões e se mantenha confiante sempre!

“O peso da tribulação me quer no chão
Cansar as minhas asas pra poder não voar
Mas estou decidido, não vou mais negar
O Teu chamado é o que me faz viver
Por isso eu me sentia perto de morrer
Mas tomei uma atitude, preciso viver”


Então não tenha medo de tomar decisões baseando-se na opinião dos outros , em que vão pensar, se vão criticar, porque só você se conhece e sabe os seus limites, mas não deixe que o medo venha te parar, quando Deus chamar esteja pronto, mesmo não sabendo, afinal Ele é o nosso suporte em tudo. Confie na Palavra dele que é Fiel e que não falha nunca!

“Viver Teu chamado, deixar minha história
Ser carta de Deus para o homem perdido
Negar o meu eu, romper com os conflitos
Vou buscar Teu reino, Tua voz não resisto
Aceito Teu chamado

Tua palavra foi à força que moveu a minha fé
Tua palavra foi à base que me colocou de pé
Tua verdade, o confronto, que me trouxe até aqui
Quero os teus ideais, Deus, usa
-me”


Na Guerra Sempre!