sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagina! Alguém que estava do seu lado na igreja, andava com você indo para o inferno?

“Deixai-os crescer juntos até a colheita, e no tempo da colheita, 
direi ais ceifeiros ajunta-i primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; Mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro."
Mateus 13:
 
Isso me faz pensar sobre a volta de Jesus, se pudéssemos viveríamos 24h falando de Jesus e indo nas prisões, hospitais, ruas, becos para que as pessoas viessem a ser salvas, mas esse versículo fala de pessoas que estão junto da gente , que crescem do nosso lado mas que quando o Senhor Jesus vir colher os dele , não irá junto! Ao contrário será queimado eternamente, imagina! Alguém que estava do seu lado na igreja, andava com você indo para o inferno? Seria horrível não é mesmo, então temos que cuidar sim das almas que estão longe de Deus, mas não podemos deixar as que estão perto irem pro inferno na nossa frente! Missão do dia: transformarmos o Joio em Trigo!
 
Na Guerra Sempre.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Você foi o Escolhido!

Mateus 11:25

As vezes nos sentimos tão pequenos por as vezes tomarmos atitudes que aparentemente e humilhante como pedi perdão,  suportar tantas coisas que vivemos no dia a dia... mas sabe o que me alegra e me dar força em muitaaa motivação? Quando leio a palavra de Deus e Ele diz:
Ninguem conhece o  Filho se não o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Como somos privilegiados todos nós que conhecemos o Nosso Deus, Ele poderia se revelar a todos ou escolher os melhores,  mas não! Ele escolheu nós!  Sabe o que e isso Deus GRANDE, INFINITO, PERFEITO e com 7 bilhões de pessoas , escolheu se revelar a VOCÊ!  Isso dar uma força gigantesca! só tenho a agradecer por tudo Deus.