terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Atalaia Interno, A ele você tem Obedecido?

Quando falamos de Atalaia, Já imaginamos nós  indo em busca dos perdidos avisando sobre a volta de Jesus e que o mundo está acabando e é verdade esse é o trabalho do Atalaia, mas o nosso erro é  pensar que esse trabalho se limita ao mundo, como assim? Quando estamos dentro de qualquer situação seja sentimental , financeiro etc...  As vezes não conseguimos raciocinar ou fazer as escolhas certas ou não temos forças pra aquilo e daí que entra o Atalaia, vem um Pastor, Obreiro ou uma pessoa de Deus para nos avisar que o que estamos fazendo não está certo! vem para nos repreender e não Damos ouvidos! achamos que somos fortes suficiente para saber resistir! também estamos rejeitando o aviso do Atalaia é o sangue já não cairá sobre a cabeça do mesmo. 



Ezequiel: 33. 9. Todavia se advertires o ímpio(Pessoa,não só Impia) do seu caminho, para que ele se converta(ouça,obedeça), e ele
não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniquidade (pagará pela desobediências e sua própria decisão) tu, porém, terás livrado a tua alma. 

Na Guerra Sempre.