quinta-feira, 28 de março de 2013

3º Dia Jejum de Daniel - Para ou Continua?

O aóstolo Pedro ,duvidando de Jesus que vinha sobre as águas indagou-lhe...

               "Se és Tú Senhor ,manda-me ir ter contigo por sobre as águas "
                                                 (Mateus 14.28)


Ao que recebeu a seguinte Ordem:  "Vem!" (verso 29) . Pedro imediatamente , desceu do barro e começou andar sobre as águas.
A conclusão que tiro desse episódio e a seguinte: Pedro iniciou sua caminhada sobre as águas ,mas não permaneceu sobre elas , porque deu vazão as dúvidas ,
Assim hoje acontece com as pessoas Elas até creem e a principio se lançam ,mas é so o diabo lançar dúvidas , medos, as vezes não precisa nem de tudo isso basta ele mandar um  namorado que não esteja na mesma Fé que Você ou um emprego que ganhe dinheiro ,mas te afaste de Deus e logo
você para de andar sobre as águas.
Cuidado onde você tem andado talvel largou as águas por uma terra seca que a qualquer momento pode sugar você para um lugar chamado Inferno!





Na Guerra Sempre

quarta-feira, 27 de março de 2013

2º Jejum de Daniel - Esposo ou Amante?

Pensou ser um post sobre a vida sentimental não é mesmo! rs  , Mas não,  hoje  você  tem tornado o Senhor Jesus como amante ou Esposo?
Mas como assim????? vou explicar ...

O amante você  ver quando sobra um tempo 2 vezes por semana quando é possivel , não dar valor e o quanto puder se beneficiar atravez do que ele tem e quando não dar pra ver ,não tem problema  tem outros enfim o amante e apenas alguem que pode passar ou que proucuro quando preciso.

O Esposo você  ver todos os dias e quando tem que viajar meu Deus que saudade! o respeita perto ou longe , e as vezes que mais ceder ,dar ,do que receber .a cada dia o Ama e aprende a conviver com tudo o que ele se alegra que  você  faça ,mesmo que as vezes só faz para agrada-lo é a amizade mais linda e eterna que pode exixtir.

Agora vamos Analizar...  pra você O Senhor Jesus ... o que tem sido? Nesse Jejum de Daniel de todo seu tempo a Ele , Faça dele o seu esposo e terá alguem FIEL  , que você  pode confiar em todos os momentos principalmente naqueles que todos te abandonam , não te critica ,não julga ,ao contrario prepara planos aos quais você  nunca sonhou viver , Ele é D+.


Na Guerra Sempre

segunda-feira, 25 de março de 2013

1º Dia Jejum de Daniel

Todos os dias durante esses 21 dias estarei tirando uma promessa (de uma caixinha de promessa que tenho) e o Espirito Santo  estará falando com todas nós através da mesma...

                " Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo!
Não Temas ! Não morreras!"


Essa promessa nos passa uma segurança enorme não é mesmo... Quando estamos passando situações que olhamos para todos os lados e não vemos saida , as vezes nos pegamos chorando , ate memso reclamando , nesses momentos temos que saber usar a Fé inteligente e pensar , nesta promessa Deus não especifica o momento em que ele nos dará paz  ou  o momento que sera com a gente ou seja essa promessa vale para todos os momento aos quais precisamos "lembrar"  dessa promessa pois se ele falou pode confiar ,pois ele é um Deus que não falha NUNCA  , Ele  poderia falar apenas assim:
paz seja contigo,não temas ,não morreras
Mas não olha os detalhes ,os pontos de exclamação,as aspas, eel colocou força na frase não deixando nehuma dúvida mas dizendo que em nehum momento deixaria que você ficasse sozinho(a)

  " Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo!
Não Temas ! Não morreras!"

Não se esqueça disso jamais!


Na Guerra Sempre