quarta-feira, 27 de março de 2013

2º Jejum de Daniel - Esposo ou Amante?

Pensou ser um post sobre a vida sentimental não é mesmo! rs  , Mas não,  hoje  você  tem tornado o Senhor Jesus como amante ou Esposo?
Mas como assim????? vou explicar ...

O amante você  ver quando sobra um tempo 2 vezes por semana quando é possivel , não dar valor e o quanto puder se beneficiar atravez do que ele tem e quando não dar pra ver ,não tem problema  tem outros enfim o amante e apenas alguem que pode passar ou que proucuro quando preciso.

O Esposo você  ver todos os dias e quando tem que viajar meu Deus que saudade! o respeita perto ou longe , e as vezes que mais ceder ,dar ,do que receber .a cada dia o Ama e aprende a conviver com tudo o que ele se alegra que  você  faça ,mesmo que as vezes só faz para agrada-lo é a amizade mais linda e eterna que pode exixtir.

Agora vamos Analizar...  pra você O Senhor Jesus ... o que tem sido? Nesse Jejum de Daniel de todo seu tempo a Ele , Faça dele o seu esposo e terá alguem FIEL  , que você  pode confiar em todos os momentos principalmente naqueles que todos te abandonam , não te critica ,não julga ,ao contrario prepara planos aos quais você  nunca sonhou viver , Ele é D+.


Na Guerra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário