quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Bode e o Carneiro

No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.
E vi na visão; e sucedeu que, quando vi, eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão; vi, pois, na visão, ...que eu estava junto ao rio Ulai.
E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último.
Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.
E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.
E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.
E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.

Daniel 8:1-7
 
 
Vemos que um xifre era mais alto que o outro e que o que era mais alto cresceu depois do mais baixo , enfim esse xifre é o orgulho , a besteira de pensar que o tempo , posição, experiência ou qualquer outra coisa torna-se a Salvação garatinda , pensa que pode humilhar todo mundo ,que é melhor que todos ,mas como o diabo não é besta deixa o xifre crescer (orgulho, segurança do proprio braço) para no momento certo ele quebrar esse xifre e pisar a ponto de ninguem poder tirar . então vamos vigiar para que o orgulho não venha  nos destruir

Entrar sem sair... ??? Neste Domingo venha entrar no Esconderijo do Altissimo


Olá bispo sou obreiro pela misericórdia de Deus, quando o senhor chegou em São Paulo para cuidar dos obreiros eu estava na beira do altar, o senhor lembra da reunião em santo André, quando o senhor disse que o diabo fica nos atraindo para nos tirar do altar, eu ja estava na beira, só com um pé aquele dia comecei acorda do sono da morte quando fui ver já estava muito longe de Deus, estava frio estava muito longe do meu Senhor a ponto de um demônio manifestado em um ex- Obreiro me olhar e dizer vc não e filho vc e empregado eu não obedeço empregado, logo me lembrei do que Jesus disse o escravo não fica sempre na casa o filho sim para sempre, (joão) 8:35 fiquei revoltado comigo meme como pude ser tão relaxado não com a obra mais com minha vida espiritual, graças a Deus e o senhor bispo Sergio voltei para os braços de Jesus estou firme estou segura estou no esconderijo do altíssimo SOU FILHO DE NOVO, bispo quero que o senhor saiba que o bispo macedo e meu pai na fe e o senhor passou a ser meu pai também que Deus o abençoe.


Gleidson Maia
Filho e Obreiro da Iurd