quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrar sem sair... ??? Neste Domingo venha entrar no Esconderijo do Altissimo


Olá bispo sou obreiro pela misericórdia de Deus, quando o senhor chegou em São Paulo para cuidar dos obreiros eu estava na beira do altar, o senhor lembra da reunião em santo André, quando o senhor disse que o diabo fica nos atraindo para nos tirar do altar, eu ja estava na beira, só com um pé aquele dia comecei acorda do sono da morte quando fui ver já estava muito longe de Deus, estava frio estava muito longe do meu Senhor a ponto de um demônio manifestado em um ex- Obreiro me olhar e dizer vc não e filho vc e empregado eu não obedeço empregado, logo me lembrei do que Jesus disse o escravo não fica sempre na casa o filho sim para sempre, (joão) 8:35 fiquei revoltado comigo meme como pude ser tão relaxado não com a obra mais com minha vida espiritual, graças a Deus e o senhor bispo Sergio voltei para os braços de Jesus estou firme estou segura estou no esconderijo do altíssimo SOU FILHO DE NOVO, bispo quero que o senhor saiba que o bispo macedo e meu pai na fe e o senhor passou a ser meu pai também que Deus o abençoe.


Gleidson Maia
Filho e Obreiro da Iurd

Nenhum comentário:

Postar um comentário