sexta-feira, 18 de julho de 2014

Extraordinário

O que Deus faz e como ele faz é extremamente diferente de qualquer situação, não é mesmo! nunca é algo normal ou simples ou só boa , é tão glorioso que até os que não vão há igreja tem que admitir que foi Deus que o abençoou. E é isso que Ele tem feito na vida daqueles que se entregam ,que se lançam totalmente nas mãos dele. tem um versículo que gosto e acho interessante:

Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
1 Coríntios 3:6
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:7

Quer dizer o ser humano faz coisas brilhantes mais quem dará o crescimento é Deus , sem Ele você FAZ UMA PARTE . mas a PRINCIPAL das etapas só quem pode fazer é Ele. e isso acontece muito na vida daqueles que ninguém tem acreditado, mas Deus tem visto  o seu caráter, sua entrega e tem dado o crescimento de uma forma que como vocês observam a imagem abaixo o Pai de Davi  ficou sem entender o porque Deus o escolheu, pois nem ele próprio sendo o pai não acreditava! Quando Deus faz todo mundo fica de boca aberta! e reconhece o Deus que servimos.







Na Guerra Sempre.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Servir a Deus


Você diz que quer servir a Deus, diz que quer viver para Ele e servi-Lo todos os dias da sua vida… mas, na prática, será que você realmente quer dizer isso mesmo? Se você O serve somente em seu tempo livre (e olhe lá!) e vive a maior parte do tempo para si mesma, a resposta é não, você não O serve.
Você só serve a uma causa quando você crê, lá no fundo, que ela é maior do que você mesma. Quando você percebe que ela já existia antes e continuará existindo depois de você. Quando você sabe que a sua vida não é nada comparada a ela. Você não se envergonha nem vê limites para fazer mais do que o seu melhor, e TUDO o que você faz é voltado para essa causa.
Se a Obra de Deus não lhe consome, você ainda não está servindo a Deus.

      Você serve aquilo que lhe consome.


Fonte: Dona Keli Aparecida

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Opção penteado

Sempre quis fazer essa trança , mas achava muito complicada , essas imagens me ensinaram! e a Naty também!!