quarta-feira, 26 de março de 2014

Ser Visionario é escolher o Abençoador!

                  Hoje vamos falar de um dos milagres de Jesus, a pesca maravilhosa, foi realmente marcante não é mesmo! Pois eles já haviam jogado a rede a noite inteira e nada tinha acontecido! Eles estavam cansados e desesperançados e Então aparece alguém ao qual eles não conheciam que entra no barco e fala: Simão, você vai jogar a rede! Mas da forma que eu falar! E Simão não questionando obedeceu. Eu fico imaginando Pedro falando: Olha mestre eu já fiz isso a noite inteira, mas vou te obedecer! Às vezes ele jogou não porque ele acreditava 100% e sim pra obedecer.  E então aconteceu! Ele ficou rico a ponto de chamar outros barcos para ajudarem! Mas sabe o que me chamou atenção? Esse versículo abaixo:

“E, levando eles os barcos para a terra, deixaram tudo e o seguiram.”
Lucas: 5. 8.
      Tudo que Pedro queria eram os peixes! Mas ao ter um encontro com o poder de Deus tudo já não tinham mais o mesmo brilho, enfim nada era mais precioso do que o Senhor Jesus.  Olha que atitude!  Que coragem!  Deixar tudo que ele havia lutado pra conseguir talvez a vida inteira!  Era o momento dele desfrutar da bênção,  mas ele foi VISIONARIO inteligente!  Escolheu o Abençoador!  Não se apegou aquilo que lhe foi dado.

Mateus: 6. 20. Mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mateus: 6. 20.



Na Guerra Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário