sexta-feira, 27 de junho de 2014

O menino e o Guarda-Chuva

Hoje ouvi algo muito bacana ,e não via a hora de compartilhar . é muito maravilhoso passar aquilo que recebemos , parece até que nos sentimos mais felizes passando do que recebendo , mas enfim. essa historia e exemplo foi contado por um pastor que por muitos dias deixou um guarda-chuva aberto em cima do altar e falou que quando Deus falasse com ele , ele explicaria sobre o guarda-chuva. e esse dia chegou!! havia uma cidade que não chovia há muito tempo e então uma família cristã pelo um ato de fé resolveu orar a Deus pedindo que a chuva viesse a cair naquela cidade e fora ao monte orar , estava um sol tão quente , mas tão quente que o chão parecia areia da praia com o sol ao 12:00 e o pai andando na frente com muito calor olhou para traz para ver onde o filho estava , pois o sol fez ele andar um pouco devagar . viu o garoto com um guarda-chuva e logo perguntou com um tom alto

Pai: Filho, porque esse guarda-chuva ,com esse sol?

Filho: Pai , nós estamos indo ao monte para pedir chuva a Deus certo? então!

Quer dizer o pai por um ato de FÉ  até concordou em ir no monte , talvez ele nem esperava o resultado satisfatório estava tomando aquela atitude por uma religião . só porque naqueles momentos qualquer cristão faria isso ao contrario do filho que com toda a CERTEZA já foi preparado para receber a resposta. e certeza era tão grande que ele mesmo sem ver ,cria 100% ,ele não teve dúvidas ,medo de descer do monte com a vergonha ao contrario a certeza é incontestável não há questionamento para ela . certeza é certeza é acabou!

(Obs: Quando nós cremos que o nosso sacrifício e o  que pedimos  já esta acontecendo sem ver nada! mas quando temos certeza , apostamos TUDO ,porque sabemos que o que vamos receber é infinitamente maior do que aquilo que depositamos no Altar)


Na Guerra Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário