quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Para as Noivas..... Dicas de Fotográfia

         O casamento é algo muito importante, não é mesmo? um dia especial que nunca sairá da nossa mente rs, mas o assunto não é casamento e sim Fotos do Casamento, Não adianta nada contratar uma Equipe de Fotógrafos se não tivermos criatividade, tudo bem que quem quer pagar um pouco a mais irá ter dicas da equipe maravilhosas, mas quem não tiver equipe tem que se programar,  e como eu me programo? não é errado você selecionar fotos e ensaiar as poses para o grande dia ou até mesmo fazer algo simples, por exemplo: uma impressão bem pequena de todas as poses que você achar legal, pois na hora ficamos sem criatividade nenhuma, por causa da correria, tiramos fotos sem sentido, e quando vamos escolher as fotos do Álbum  se salva poucas, eu amo fotos naturais que saem com simplicidade, mas tem umas naturais que saem mais ou menos assim:





Meu Deus, confesso que até eu fiquei horrorizada rs , enfim por isso temos que  se programar logo abaixo colocarei algumas fotos bem legais, são poucas, não se limite a elas, você mesma pode criar poses com criatividade, na internet existe muitas ideias as use de uma forma benéfica.amanha colocarei ideias de convites de casamento, agora vamos as fotos: 
                            




Poucos exemplos.... só buscar e se programar! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário