sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Projeto Arcanjos - "Onde sua imaginação estiver, alí você vai estar um dia"

Meu nome é Thauani, tenho 18 anos, cheguei a Igreja Universal com 13 anos e, entrei no grupo PA (Pré Adolescente), na época. Logo depois entrei na FJU... Era líder de tribo, e gostava de evangelizar, tinha prazer de fazer a obra de Deus como líder de tribo, porém um dia parei pra pensar como seria minha vida se começasse a vivê-lá de outra forma (Ela começou a imaginar), se ao invés de priorizar o Força Jovem priorizar a mim mesma. Foi aí que errei. Comecei aterro curiosidade de conhecer a fundo o mundo, como seria se eu namorasse, se andasse de mãos dadas com uma pessoa que eu gostasse, e assim me afastei, viajei fiz tudo que era contra a vontade de Deus,  voltei e continuei fazendo as coisas erradas, me envolve com homens que pensava ser a pessoa que iria me fazer feliz,porém, só quebrava a cara. Me apaixonei por um rapaz que dizia gostar de mim, eu fazia de tudo por ele...por conta desse sentimento era frustrada, fazia coisas pra chamar a atenção dele porém, ele não gostava porque também chamava atenção de outros homens, com isso ele disse que não poderia namorar com uma pessoa assim. E começou a namorar com uma moça que mora em outro estado e dizia que não era sério que ainda estava em tempo de eu mudar. Que só dependia de mim. Eu iludida por um sentimento enviado pelo próprio diabo, continuei com ele, mesmo ele estando com ela... Senso cada dia mais frustrada. Era vazia dentro de mim tinha um mundo derrubado. Não tinha brilho, não tinha expectativa de vida, minha vida era uma derrota... E foi assim que fui RESGATADA. Recebi o apoio que precisava, Eles acreditaram e mim  e foi assim que voltei pra Deus é hoje Ele é meu refúgio e Fortaleza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário