quarta-feira, 11 de julho de 2012

Enxergar Além do que se pode ver

"Levando-o para fora da tenda, disse-lhe: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las". E prosseguiu: "Assim será a sua descendência".(Gênesis 15:5)

É muito forte esse versiculo não é mesmo! o proprio Deus revelando a Abraão e a todos os que creem o que irá acontecer se assim confiarmos e perseverarmos,

Mas quanto tempo Abraão esperou para que essa promessa viesse a se cumprir? ele ouviu a voz de Deus somente , Deus não mostrou uma visão apenas usou as estrelas para mostrar aquilo que ele iria fazer ,mas enfim não é bem isso que quero falar nessa mensagem agora olhe essa imagem e reflita:

Talvez essa é a imagem que você tem visto, um ceú nublado ,talvez as nuvens tem encobrido as estrelas (as promessas de Deus) e por conta dessas nuvens (lutas,guerras,desanimo etc...) você tem deixado de acreditar ,olha amiga(o) as Estrelas continuam no mesmo lugar , quer dizer as mesmas promessas feita a abraão estão disponiveis tambem para você ABRAÃO não viu as nuvens ,ele olhou além das nuvens!! assim tambem você deve exergar pode ter certeza que depois que essas nuvens passar você vera as estrelas  e afinal  o que é FÉ?

 

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Hebreus 11:1

             Peça pra Deus os olhos de Abraão e veja o Ceú da forma que ele viu! 

Na Guerra Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário