terça-feira, 16 de outubro de 2012

ORAR

Tempo para orar - Um poema


Levantei-me de manhã,
E corri para o dia iniciar;
Tinha muito a realizar,
Não tive tempo para orar.
Problemas vieram sobre mim,
E cada projeto mais difícil parecia.
"Por que Deus não me ajuda?" Eu me perguntava.
Ele respondeu: "Você não me pediu."
Tentei entrar na presença de Deus;
Usei todas as chaves para abrir a Porta.
Deus gentilmente e amorosamente repreendeu,
"Por que, criança, você não bateu?"
Eu queria ver a alegria e beleza,
Mas o dia se tornava em cinza e sombrio.
Eu me perguntava por que Deus não me mostrou.
Ele disse, "Você não buscou."
Eu acordei esta manhã,
E fiz uma pausa antes de o dia iniciar.
Tinha tanta coisa pra fazer
Que tive que tomar tempo para orar.
Damien Jackson
Líder do YPG em Nova Iorque, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário