segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mesmo sem entender!




Encontrei esse texto, Achei perfeito praticamente Deus falou comingo o que estava precisando ouvir nesse momento, quero compatilhar com vocês.

Menina chorando diz:
Ahhhh, Deus por que tudo é tão difícil para mim???!!!!! 


Deus sorrindo sussurra no ouvido dela: "Minha filha, não será difícil se você confiar em mim. Eu sei o que é melhor para você, acredite! Meus pensamentos são mais altos que os seus.. sua visão é limitada, pois é humana, mas se você andar pela fé irá ver que nada é impossível para você. Há um tempo determinado para tudo, eu fiz tudo perfeito em seu tempo. Eu já escrevi a sua história, mas preciso saber se você está disposta a vivê-la ou não.. e você só poderá vivê-la se estiver em mim, não se esqueça disto! Espere o meu tempo me louvando, fazendo a minha vontade.. você não irá se arrepender! Não olhe para as circunstâncias, não olhe para lutas, não duvide em seu coração.. Eu sou o seu refúgio, eu cuidarei de você! Filha, eu não dependo do tempo e não dependo da natureza para te abençoar.. mas eu dependo de você! Só isso.. dependo da sua posição diante de mim. Não me ache injusto por isso, minha filha! Eu te amo tanto que não quero que você se machuque ou caia de novo, mas se isso talvez acontecer eu te levantarei e sararei tuas feridas. Tente imaginar quantas vezes eu cuidei de ti: "Você caiu, mas eu te levantei. Você se machucou, mas eu te sarei. Você chorou, mas eu recolhi tuas lágrimas." Eu estou cuidando de você, estou sondando seu coração e saiba que realizarei todos os seus sonhos, mas para isso acontecer você deve me colocar em primeiro lugar na sua vida, ouvir minha voz.. e me OBEDECER! Só isso, pois o resto é comigo! E não tente adivinhar como e quando eu realizarei minhas promessas em sua vida, não deixe a ansiedade apagar a sua esperança em mim.. apenas CREIA, pois eu as cumprirei. Uma dica: "O inesperado é comigo mesmo! E mesmo sem entender confie em mim!" Te amo.. guarde essas palavras em seu coração!Por: Claudiane Almeida


  Fonte: http://espacomeninascristas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário